sábado, 29 de outubro de 2011

Cá estamos nós!!!!!






Chegamos em Portugal! uma viagem perfeita. Eram exatamente 12 horas e 20 min (9h e 20 min no Brasil) quando aterrisamos em Lisboa.






Era passada das 13 horas quando pegamos o carro e rumamos pela auto estrada A1 em direção a Porto. 


Nossa primeira parada...




Nossa primeira parada foi numa área de serviço em Aveiras. Paramos para almoçar. Aliás o mundo é pequeno mesmo!Uma moça ao nos ver com a cuia de chimarrão perguntou-nos se éramos gaúchos. Dissemos que sim e ela disse que também era e que há dois anos estava morando na Itália. Ao decorrer desta breve  conversa  falamos que éramos de Lajeado e ela disse  trabalhou durante um período em Lajeado numa clínica dentária. Ela muito atenciosa forneceu alguns nomes de restaurantes na cidade do Porto com também algumas vinícolas para visitar.
Continuamos nossa viagem até chegar em...


Porto




O sol já se pondo, eram quase 19 horas quando chegamos ao nosso Hotel. Nos acomodamos , tomamos um chimarrão e depois fomos jantar. Jantamos num Restaurante próximo ao Hotel, Restaurante "Leitão e outras coisas mais". Apesar da especialidade ser o leitão optamos por comer um bacalhau com batatas ao murro acompanhado de um vinho do Porto. Foi o primeiro de muitos vinhos que vamos experimentar aqui.
Amanhã vamos descer até o Centro Histórico de Porto. Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário